sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

25 To Life (DVD Completo)


25 to Life é um jogo de ação em terceira pessoa na linha de títulos como Grand Theft Auto. No entanto, o game é mais focado nos tiroteios em si e nas incansaveis perseguições policiais.

A trama de 25 ta Life gira em torno de um afro-americano chamado Freeze, seu amigo Sean e o policial Willians. Ao longo do game, você joga com os três personagens; Freeze e Sean cometem roubos para ajudar suas respectivas familias, enquanto o oficial persegue-os incessantemente para evitar que novos crimes aconteçam.

O título se passa em grandes centros urbanos, simulando cidades como Los Angeles e Tijuana. As missões geralmente consistem em assaltos a bancos ou cassinos, por exemplo. No entanto, para realizá-las você vai gastar muita munição do seu arsenal nada modesto, que vai de pistolas a rifles de assalto.

Minimum requirements:Pentium IV 1.4GHz (or AthlonXP equivalent), Ram:256MB Memory System, GRAPHICS:100% compatible DirectX 9, 64MB Direct3D Card with Pixel Shader 1,1 support (GeForce 3/Radeon 8500+) (GeForce 4MX Not Supported), 2.5GB Of free space in the hard disk


Título: 25 To Life
Tipo de Rip: DVDFull
Género: Ação
Procedencia: USA
Idiomas: Inglês
Información ESRB: 18+
Arquivo: 282.97 MB

Baixe Aqui - File Factory

Baixe Aqui o Crack - RapidShare


Se não conseguir tente os links abaixo (versão com 990MB):

Baixe Aqui (1ª Parte) - GigeShare

Baixe Aqui (2ª Parte) - GigeShare

Baixe Aqui (Crack) - RapidShare

Nenhum comentário: